12/12/2009

horizontes distantes

Meu nome é Amanda Hendrik desprovida de amor... Longos cabelos negros que encanta, mas são as desilusões que fazem eu me dispersar. Já imaginei a minha vida sem a sua mais não sei por em pratica como fez... Pois a partir do momento que você resolveu deixar de ser amor para ficar só uma paixão, você me matou. Ficou com meu coração e a sua sorte é que eu consigo ter emoções mesmo sem ele, pois ao contrario correria atraz.. Tenho medo de rejeição, medo do ar que toca o vazio do meu peito, medo que esse ar passe a tocar frequentemente, e medo das lagrimas virarem uma depressão.
Fui-me embora e é por isso que não volto... Estaria fazendo contra minha vontade e penso comigo, se você realmente me amasse correria atraz onde quer que eu estivesse... Concepção talvez errada, mas prefiro pensar no provavel ao que o duvidoso. Talvez debaixo daquela arvore tenha eternizado o nosso amor, tenha finalizado-o também. Mas a minha paixão nunca. E foi em um amanhecer perturbador que eu lembrei desde o momento do primeiro acontecimento adentrando em meus olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário