22/06/2010

Heart Attack

"Acorda, acorda, acorda pra vida! Você acha que vai sempre viver na nostalgia de uma vida já morta?" Pensei isso e logo da frente do espelho do banheiro eu voltei a apenas ver meu reflexo. Como consigo viver de novo sendo que não está mais lá? Sinto-me sendo balançada, com meus cabelos ao vento com a minha vida mais jovem. Eu quero voltar meus pensamentos, talvez viver de nostalgia seja muito melhor do que viver querendo a nostalgia, ou tentando fugir dela. Me volte períodos onde eu consiga te ver com meus olhos, te tocar com minhas mãos, te beijar com meus lábios! E então quando voltei pra minha cama e me deitei percebi que sentia você do meu lado. Talvez, seja por isso que eu tenho dormido todos os dias da minha vida bem. Olhei para o lado e no triunfo do momento me choquei com uma lembrança onde minhas pupilas dilataram e eu não pertencia mais aquele corpo, e não estava mais em minha cama. Eu estava em um dia qualquer, sentada no jardim de minha casa lendo um dos meus melhores livros. Quando você chegou e como sempre roubou minha atenção sem querer, eu só conseguia me infiltrar no teu sorriso e no teu olhar. Como pode? Como pode a minha vida estar tão dentro da sua? Como pode eu não te ter aqui agora ... Fiquei pensando e você foi sumindo como se não existisse realmente. Preferi deixar quieto aquele dia ... pensar em você na nostalgia apesar de não parar de pensar, passei o dia inteiro tentando fugir de todas as lembranças, sentimentos ... Mas a unica coisa que consegui foi apenas ir parar na unidade de tratamento intensivo com uma ataque cardiaco tentando te esquecer ... E na mesma foi que permanecerei por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário