29/06/2010

Marry me Juliet

Onde eu estava  havia restos ... restos de sentimentos deixados por outros. Eu como espirita sentia toda a tristeza das energias, precisava voltar para meu quarto urgente.
Cheguei logo fui abrindo a janela, já mandava em tudo e em todos lá dentro. Eu precisava de um pouco de vida mesmo sabendo que morreria logo... ou não. Quando abri a janela me deparei com o lago e esse mesmo me refletiu a lembranda da casa do lago onde você me pediu em casamento. 
Era uma noite fria onde eramos já mais que simples adolecentes, estavamos sentados em frente a fogueira debaixo de cobertas olhando um no olho do outro. Não sabia você, até ficava imaginando se estava olhando para o sentimento de meus olhos ou para o fundo do que a minha alma sentia. O lago jogava para nós a noite mais fria do ano, mas estando com você eu era um ser sem sentidos, sem movimentos, eu era um ser-humano sentimentalista por inteiro. Quando você pegou na minha mão quente, vendo que meu coraçao pulsava até os dedos e me levou até a beira do lago e se pois a pedir pela primeira vez sem parar de olhar para meus olhos... "Você quer se cadar comigo, Amanda?". Oliver sempre foi uma pessoa timida aonde seus sentimentos iam só para o papel, suas vontades deixava passar as vezes... Mas ele superou o medo e pois-se a pedir e gritar e apertar a minha mão. Quando eu senti a mão dele pulsando o coração foi que eu descobri que eu não precisava de amar mais nada, de sentir mais nada. Eu tinha tudo ali, então eu me puis a lançar um SIM na orelha dele sussurrando apenas, e apertando a mão um do outro, logo nos beijamos. Achei que o beijo mais intenso que tivessemos tido foi o da casa de campo, em baixo da arvore depois do jantar, mas não, AQUELE sim era um beijo intenso, cheio de não só vontade mais de sentimentos! Passaram-se dias, tardes, noites, só comentavamos sobre tudo que aconteceria. Ficava preocupada a cada dia mais. O sentimento crescia a cada dia mais, o olhar ficava mais intenso a casa dia mais e eu não sabia se eu morria de amores ou vivia para amar ... Fiquei ciente de que você seria o primeiro e unico homem da minha vida e dei graças a TUDO por isso. Eu o amava desesperadamente, irrerrogavelmente, inexplicavelmente. INEXPLICAVELMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário